Filtros : "ESCOLA DE APLICAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal do Campus. Universidade. Unidade: FE

    Assunto: ESCOLA DE APLICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBATO, Ana Paula e JACOBIK, Fabiana Andréa Dias. Bolsistas PUB relatam sobrecarga de atividades na Escola de Aplicação da FEUSP. [Depoimento a Letícia Naome]. Jornal do Campus. Universidade. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2023/07/bolsistas-pub-relatam-sobrecarga-de-atividades-na-escola-de-aplicacao-da-feusp/. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Zerbato, A. P., & Jacobik, F. A. D. (2023). Bolsistas PUB relatam sobrecarga de atividades na Escola de Aplicação da FEUSP. [Depoimento a Letícia Naome]. Jornal do Campus. Universidade. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2023/07/bolsistas-pub-relatam-sobrecarga-de-atividades-na-escola-de-aplicacao-da-feusp/
    • NLM

      Zerbato AP, Jacobik FAD. Bolsistas PUB relatam sobrecarga de atividades na Escola de Aplicação da FEUSP. [Depoimento a Letícia Naome] [Internet]. Jornal do Campus. Universidade. 2023 ;( 535):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2023/07/bolsistas-pub-relatam-sobrecarga-de-atividades-na-escola-de-aplicacao-da-feusp/
    • Vancouver

      Zerbato AP, Jacobik FAD. Bolsistas PUB relatam sobrecarga de atividades na Escola de Aplicação da FEUSP. [Depoimento a Letícia Naome] [Internet]. Jornal do Campus. Universidade. 2023 ;( 535):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2023/07/bolsistas-pub-relatam-sobrecarga-de-atividades-na-escola-de-aplicacao-da-feusp/
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FE, RUSP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLA DE APLICAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vivian Batista da et al. Escola de Aplicação da USP inicia ano letivo com contratação de 19 novos professores: na cerimônia de recepção aos novos docentes, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior reforçou o compromisso de tornar a Escola de Aplicação um modelo para a educação pública. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Silva, V. B. da, Carlotti Júnior, C. G., Segurado, A. A. C., & Boto, C. (2023). Escola de Aplicação da USP inicia ano letivo com contratação de 19 novos professores: na cerimônia de recepção aos novos docentes, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior reforçou o compromisso de tornar a Escola de Aplicação um modelo para a educação pública. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
    • NLM

      Silva VB da, Carlotti Júnior CG, Segurado AAC, Boto C. Escola de Aplicação da USP inicia ano letivo com contratação de 19 novos professores: na cerimônia de recepção aos novos docentes, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior reforçou o compromisso de tornar a Escola de Aplicação um modelo para a educação pública [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
    • Vancouver

      Silva VB da, Carlotti Júnior CG, Segurado AAC, Boto C. Escola de Aplicação da USP inicia ano letivo com contratação de 19 novos professores: na cerimônia de recepção aos novos docentes, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior reforçou o compromisso de tornar a Escola de Aplicação um modelo para a educação pública [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
  • Source: Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA DE APLICAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GORDO, Nivia e BOTO, Carlota. História da Escola de Aplicação da FEUSP (1976-1986): a contribuição de José Mário Pires Azanha para a cultura escolar. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, v. 7, p. 1-13, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16026. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Gordo, N., & Boto, C. (2021). História da Escola de Aplicação da FEUSP (1976-1986): a contribuição de José Mário Pires Azanha para a cultura escolar. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, 7, 1-13. doi:10.20888/ridpher.v7i00.16026
    • NLM

      Gordo N, Boto C. História da Escola de Aplicação da FEUSP (1976-1986): a contribuição de José Mário Pires Azanha para a cultura escolar [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-13.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16026
    • Vancouver

      Gordo N, Boto C. História da Escola de Aplicação da FEUSP (1976-1986): a contribuição de José Mário Pires Azanha para a cultura escolar [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-13.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16026
  • Unidade: FE

    Assunto: ESCOLA DE APLICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISEPI, Marlene et al. Conhecimento articulado: vinculados a instituições de ensino superior, colégios de aplicação valem-se do saber científico para enfrentar desafios pedagógicos [Depoimento à Revista Fapesp]. . São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/2019/08/07/conhecimento-articulado/. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Isepi, M., Oliveira, A. S. de, Morissawa, F., Sasseron, L. H., Boto, C., & Souza, M. de S. (2019). Conhecimento articulado: vinculados a instituições de ensino superior, colégios de aplicação valem-se do saber científico para enfrentar desafios pedagógicos [Depoimento à Revista Fapesp]. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/2019/08/07/conhecimento-articulado/
    • NLM

      Isepi M, Oliveira AS de, Morissawa F, Sasseron LH, Boto C, Souza M de S. Conhecimento articulado: vinculados a instituições de ensino superior, colégios de aplicação valem-se do saber científico para enfrentar desafios pedagógicos [Depoimento à Revista Fapesp] [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/2019/08/07/conhecimento-articulado/
    • Vancouver

      Isepi M, Oliveira AS de, Morissawa F, Sasseron LH, Boto C, Souza M de S. Conhecimento articulado: vinculados a instituições de ensino superior, colégios de aplicação valem-se do saber científico para enfrentar desafios pedagógicos [Depoimento à Revista Fapesp] [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/2019/08/07/conhecimento-articulado/
  • Source: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA DE APLICAÇÃO, GEOGRAFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CACETE, Nuria Hanglei et al. O Pibid geografia: multiculturalismo e educação na Escola de Aplicação da Feusp. A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Cacete, N. H., Carreiro, J. C., Cunha, A. M., Bonfá Neto, D., Guerra, G. M. de S., Simões, I. A., et al. (2019). O Pibid geografia: multiculturalismo e educação na Escola de Aplicação da Feusp. In A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Cacete NH, Carreiro JC, Cunha AM, Bonfá Neto D, Guerra GM de S, Simões IA, Braga LA, Barros M, Ananias RS do N, Tavares TMT. O Pibid geografia: multiculturalismo e educação na Escola de Aplicação da Feusp [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Cacete NH, Carreiro JC, Cunha AM, Bonfá Neto D, Guerra GM de S, Simões IA, Braga LA, Barros M, Ananias RS do N, Tavares TMT. O Pibid geografia: multiculturalismo e educação na Escola de Aplicação da Feusp [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
  • Source: Revista Fapesp. Unidade: FE

    Assunto: ESCOLA DE APLICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISEPI, Marlene. Marlene Isepi, diretora da Escola de Aplicação da Faculdade de Educação da USP.. [Entrevista à Fabrício Marques]. Revista Fapesp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/2019/08/30/entrevista-marlene-isepi/. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Isepi, M. (2019). Marlene Isepi, diretora da Escola de Aplicação da Faculdade de Educação da USP.. [Entrevista à Fabrício Marques]. Revista Fapesp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/2019/08/30/entrevista-marlene-isepi/
    • NLM

      Isepi M. Marlene Isepi, diretora da Escola de Aplicação da Faculdade de Educação da USP.. [Entrevista à Fabrício Marques] [Internet]. Revista Fapesp. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/2019/08/30/entrevista-marlene-isepi/
    • Vancouver

      Isepi M. Marlene Isepi, diretora da Escola de Aplicação da Faculdade de Educação da USP.. [Entrevista à Fabrício Marques] [Internet]. Revista Fapesp. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/2019/08/30/entrevista-marlene-isepi/
  • Source: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Unidades: ECA, FE

    Subjects: ESCOLA DE APLICAÇÃO, PROJETO EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália e ROBAZZI, Maria Claudia M e OLIVEIRA, Adriana. O Pibid Artes/USP na Escola de Aplicação da Feusp: um balanço polifônico. A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Rosenthal, D., Robazzi, M. C. M., & Oliveira, A. (2019). O Pibid Artes/USP na Escola de Aplicação da Feusp: um balanço polifônico. In A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Rosenthal D, Robazzi MCM, Oliveira A. O Pibid Artes/USP na Escola de Aplicação da Feusp: um balanço polifônico [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Rosenthal D, Robazzi MCM, Oliveira A. O Pibid Artes/USP na Escola de Aplicação da Feusp: um balanço polifônico [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
  • Unidade: EACH

    Subjects: SEXUALIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), EDUCAÇÃO, ESCOLA DE APLICAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMISSO, Raphaela Secco. Verdade e normalidade nos discursos sobre sexualidade e gênero na escola. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112018-112901/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Comisso, R. S. (2018). Verdade e normalidade nos discursos sobre sexualidade e gênero na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112018-112901/
    • NLM

      Comisso RS. Verdade e normalidade nos discursos sobre sexualidade e gênero na escola [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112018-112901/
    • Vancouver

      Comisso RS. Verdade e normalidade nos discursos sobre sexualidade e gênero na escola [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112018-112901/
  • Source: Anais do VIII Fórum internacional de ginástica para todos. Conference titles: Fórum Internacional de Ginástica para Todos. Unidades: FE, EEFE

    Subjects: ATIVIDADE FÍSICA, ESCOLA DE APLICAÇÃO, GINÁSTICA, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, William Ferraz de et al. A ginástica para todos na escola: uma experiência na Escola de Aplicação da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. 2016, Anais.. Campinas: FEF/UNICAMP, 2016. Disponível em: http://forumgpt.com/arquivos/anais/08-forum-internacional-de-ginastica-geral-2016.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Santana, W. F. de, Oliveira, Y. P. C. de, Ehrenberg, M. C., Cruz, A. L. B. N., & Carbinatto, M. V. (2016). A ginástica para todos na escola: uma experiência na Escola de Aplicação da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. In Anais do VIII Fórum internacional de ginástica para todos. Campinas: FEF/UNICAMP. Recuperado de http://forumgpt.com/arquivos/anais/08-forum-internacional-de-ginastica-geral-2016.pdf
    • NLM

      Santana WF de, Oliveira YPC de, Ehrenberg MC, Cruz ALBN, Carbinatto MV. A ginástica para todos na escola: uma experiência na Escola de Aplicação da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo [Internet]. Anais do VIII Fórum internacional de ginástica para todos. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://forumgpt.com/arquivos/anais/08-forum-internacional-de-ginastica-geral-2016.pdf
    • Vancouver

      Santana WF de, Oliveira YPC de, Ehrenberg MC, Cruz ALBN, Carbinatto MV. A ginástica para todos na escola: uma experiência na Escola de Aplicação da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo [Internet]. Anais do VIII Fórum internacional de ginástica para todos. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://forumgpt.com/arquivos/anais/08-forum-internacional-de-ginastica-geral-2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Nacional da Federação dos Arte/Educadores do Brasil. Unidades: FE, ECA

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, ESCOLA DE APLICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Adriana Silva de e ROSENTHAL, Dália e ROBAZZI, Maria Claudia M. A construção da poética do educador: traçando caminhos na formação autoral do PIBID. 2015, Anais.. Fortaleza: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048690.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. S. de, Rosenthal, D., & Robazzi, M. C. M. (2015). A construção da poética do educador: traçando caminhos na formação autoral do PIBID. In Anais. Fortaleza: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048690.pdf
    • NLM

      Oliveira AS de, Rosenthal D, Robazzi MCM. A construção da poética do educador: traçando caminhos na formação autoral do PIBID [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048690.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AS de, Rosenthal D, Robazzi MCM. A construção da poética do educador: traçando caminhos na formação autoral do PIBID [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048690.pdf
  • Source: A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, PROJETO EDUCACIONAL, ESCOLA DE APLICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CACETE, Nuria Hanglei et al. As experiências do projeto PIBID Multiculturalismo na Escola de Aplicação - Feusp. A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2015. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Cacete, N. H., Sesti, A., Ribeiro, F. G. P. L., Chaves Neto, S. G., Ferreira, T. C., & Castro, L. B. de. (2015). As experiências do projeto PIBID Multiculturalismo na Escola de Aplicação - Feusp. In A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Cacete NH, Sesti A, Ribeiro FGPL, Chaves Neto SG, Ferreira TC, Castro LB de. As experiências do projeto PIBID Multiculturalismo na Escola de Aplicação - Feusp. In: A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Cacete NH, Sesti A, Ribeiro FGPL, Chaves Neto SG, Ferreira TC, Castro LB de. As experiências do projeto PIBID Multiculturalismo na Escola de Aplicação - Feusp. In: A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). Unidades: ECA, FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESEMPENHO DO PROFESSOR, ESCOLA DE APLICAÇÃO, PROJETO EDUCACIONAL, ARTES (ENSINO;PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália e OLIVEIRA, Adriana Silva de e ROBAZZI, Maria Claudia M. O projeto PIBID-Arte/USP na Escola de Aplicação da Feusp: a expressão da formação do professor artista e a criação autoral. A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2015. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Rosenthal, D., Oliveira, A. S. de, & Robazzi, M. C. M. (2015). O projeto PIBID-Arte/USP na Escola de Aplicação da Feusp: a expressão da formação do professor artista e a criação autoral. In A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Rosenthal D, Oliveira AS de, Robazzi MCM. O projeto PIBID-Arte/USP na Escola de Aplicação da Feusp: a expressão da formação do professor artista e a criação autoral. In: A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Rosenthal D, Oliveira AS de, Robazzi MCM. O projeto PIBID-Arte/USP na Escola de Aplicação da Feusp: a expressão da formação do professor artista e a criação autoral. In: A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PRÁTICA PROFISSIONAL, ESCOLA DE APLICAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Lucianna Ribeiro de. Atuação do psicólogo escolar nos colégios de aplicação das universidades federais: práticas e desafios. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-105844/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lima, L. R. de. (2015). Atuação do psicólogo escolar nos colégios de aplicação das universidades federais: práticas e desafios (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-105844/
    • NLM

      Lima LR de. Atuação do psicólogo escolar nos colégios de aplicação das universidades federais: práticas e desafios [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-105844/
    • Vancouver

      Lima LR de. Atuação do psicólogo escolar nos colégios de aplicação das universidades federais: práticas e desafios [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-105844/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ARTE-EDUCAÇÃO, ESCOLA DE APLICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Da teoria à prática de arte/educação: tutoria de processos criativos. Tradução . São Paulo: PRCEU/USP, 2014. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002694823.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Da teoria à prática de arte/educação: tutoria de processos criativos. (2014). Da teoria à prática de arte/educação: tutoria de processos criativos. In . São Paulo: PRCEU/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002694823.pdf
    • NLM

      Da teoria à prática de arte/educação: tutoria de processos criativos [Internet]. São Paulo: PRCEU/USP; 2014. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002694823.pdf
    • Vancouver

      Da teoria à prática de arte/educação: tutoria de processos criativos [Internet]. São Paulo: PRCEU/USP; 2014. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002694823.pdf
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: OFICINAS CULTURAIS, ESCOLA DE APLICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Oficina de arte na educação básica na USP: Escola de Aplicação. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Oficina de arte na educação básica na USP: Escola de Aplicação. (2013). Oficina de arte na educação básica na USP: Escola de Aplicação. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oficina de arte na educação básica na USP: Escola de Aplicação. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Oficina de arte na educação básica na USP: Escola de Aplicação. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA DE APLICAÇÃO, ENSINO MÉDIO (ATIVIDADE), ENSINO FUNDAMENTAL (ATIVIDADE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Lugar de tirar dúvidas é na escola. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Lugar de tirar dúvidas é na escola. (2013). Lugar de tirar dúvidas é na escola. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lugar de tirar dúvidas é na escola. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Lugar de tirar dúvidas é na escola. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: ATIVIDADE ESCOLAR, HORTAS, ESCOLA DE APLICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Horta na Escola de Aplicação: um meio de estudos. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Horta na Escola de Aplicação: um meio de estudos. (2013). Horta na Escola de Aplicação: um meio de estudos. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Horta na Escola de Aplicação: um meio de estudos. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Horta na Escola de Aplicação: um meio de estudos. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: BIBLIOTECAS, ESCOLA DE APLICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Formação de usuários de biblioteca escolar. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Formação de usuários de biblioteca escolar. (2013). Formação de usuários de biblioteca escolar. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Formação de usuários de biblioteca escolar. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Formação de usuários de biblioteca escolar. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: BIBLIOTECAS, ESCOLA DE APLICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Formação de usuários de biblioteca. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Formação de usuários de biblioteca. (2012). Formação de usuários de biblioteca. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Formação de usuários de biblioteca. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Formação de usuários de biblioteca. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO (ATIVIDADE), ENSINO FUNDAMENTAL (ATIVIDADE), ESCOLA DE APLICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Lugar de tirar dúvidas é na escola. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Lugar de tirar dúvidas é na escola. (2012). Lugar de tirar dúvidas é na escola. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lugar de tirar dúvidas é na escola. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Lugar de tirar dúvidas é na escola. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024